Tux N' Tennies evento de 25 anos do Silver & Black Give Back

Uma das iniciativas Silver & Black Give Back


No dia 9 de março, Tiago colocou em seu Twitter a foto de um tênis, dizendo que iria para um evento chamado Tux N’ Tennies.

O Tux N’ Tennies, evento de gala que teve seus ingressos esgotados, aconteceu no último sábado no AT&T Center e celebrou os 25 anos de Silver & Black Give Back, uma fundação sem fins lucrativos, que tem como objetivo ajudar a comunidade em parceria com todas as equipes da família Spurs, ou seja, San Antonio Spurs (NBA), Silver Stars (WNBA), Rampage (AHL) e o Austin Toros (NBA D-League). Promovendo assim, atividades que envolvam os jogadores e a comunidade de San Antonio e de todo o Sul do Texas.

Além dos jogadores do atual elenco do Spurs, celebridades, jornalistas e outros grandes nomes compareceram ao evento. 
Quem chamou bastante atenção foi Sean Elliott, ex-jogador do San Antonio Spurs, que ganhou um anel com a equipe na temporada de 1998-99.
O evento foi organizado pelo SWBC e H-E-B (patrocinadores do Spurs) e apesar de ser de gala, todos os convidados tiveram que utilizar tênis dos mais diversos modelos. (Dá para ver as fotos na galeria do site do Spurs).

Sean Elliott falou para o site oficial do Spurs um pouco sobre o evento e chegou a se lembrar de Tiago e o técnico Gregg Popovich.

“Eles também tem leilões incríveis (no evento). Você pode conseguir qualquer coisa. Estou chocado com as coisas pessoais que eles tem, inclusive de jogadores. O Popovich chegou a doar alguns itens de sua adega. Isso é incrível!”

Elliott uma vez concorreu a passagens de primeira classe para a França e conseguiu.

“Isso foi ótimo. Eu lembro que olhei para o valor das passagens e senti orgulho de mim mesmo.”

Ele lembrou de um leilão que valia passagens para o Brasil e que ocorreu exatamente no mesmo ano em que Tiago Splitter ingressou na equipe.

Pop apareceu e começou a oferecer lances altos sobre as passagens, o que deixou todo mundo muito irritado!” - Disse bem humorado.

Desde o início do Silver & Black Give Back, mais de 250 mil jovens participaram do programa e mais de 2 mil técnicos são treinados anualmente para fornecer treinamento de basquete e desenvolvimento do caráter dos indivíduos das comunidades. 

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.