Spurs 100 x 99 Nuggets - Aqui não, Nuggets!

Tiago ao lado de McGee, destaque da equipe de Denver na partida (D. Clarke Evans/NBAE/Getty)



Se enganou quem pensava que o confronto entre Spurs e Nuggets seria fácil, a equipe de Denver, que se encontra na quarta colocação da Conferência Oeste, veio até o AT&T Center ontem (27), e quase saiu com a vitória. Saiba mais.

Banco matador! Sim, o banco do Nuggets estava inspirado e foram os grandes responsáveis por não aliviarem o jogo para o Spurs em nenhum momento. O banco dos visitantes marcou 59 pontos na partida. Sem falar da boa atuação de Javale McGee, que liderou a equipe de Denver com 21 pontos.

Podemos dizer que o que ajudou muito o Spurs durante o jogo, foram as bolas de três pontos. Grande destaque para Danny Green, que acertou 6 de suas 8 tentativas e terminou o jogo com 20 pontos. Manu Ginobili e Kawhi Leonard também acertaram uma bola de três. No fim, o Spurs acertou 10 das 15 tentativas do perímetro, enquanto os visitantes não converteram nenhuma bola de suas dez tentativas.

Tim Duncan, que no fim do jogo errou uma bandeja (assim como no último jogo, onde o Spurs perdeu para o Houston Rockets) e deu chance para o Nuggets vencer, contou com a sorte de que, Andre Miller também errou e com isso a franquia texana saiu com a vitória. Apesar disso, Timmy novamente roubou a cena ao fazer 23 pontos, pegar 14 rebotes, dar 5 tocos e conseguir uma roubada de bola em quase 36 minutos. 
Seu parceiro de garrafão, Tiago Splitter, jogou 10 minutos a menos que Duncan e fez 10 pontos (6-8 nos lances livres), pegou 6 rebotes e conseguiu uma roubada de bola.




Destaques da Partida

Tim Duncan – 23 pontos, 14 rebotes e 5 tocos

Danny Green – 20 pontos e 4 rebotes

Tony Parker – 18 pontos e 11 assistências

Kawhi Leonard – 11 pontos e 7 rebotes


A próxima partida do Spurs é nesta sexta-feira (29), a equipe recebe no AT&T Center o Los Angeles Clippers.
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.