San Antonio Spurs x Sacramento Kings - Pré-Jogo



San Antonio Spurs x Sacramento Kings – Temporada Regular

Data: 01/03/2013

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Depois da ótima campanha na Rodeo Trip, a volta do Spurs para casa não foi como o esperado, o alvinegro texano foi derrotado pelo Phoenix Suns, lanterna da Conferência Oeste e com isso a sequência de 18 jogos sem perder em casa foi quebrada.
Hoje, o time encara o outro lanterna da conferência, o Sacramento Kings. Gary Neal que está com a panturrilha esquerda machucada não joga, Stephen Jackson que torceu o tornozelo direito na última partida, é dúvida. Por outro lado, acredita-se que Gregg Popovich poderá contar com Aron Baynes e Cory Joseph, os dois que estavam jogando a D-League pelo Austin Toros - time afiliado da franquia - foram chamados de volta para o Spurs.

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green/Manu Ginobili

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter


Sacramento Kings

PG – Isaiah Thomas

SG – Tyreke Evans

SF – John Salmons

PF – Jason Thompson/Patrick Patterson

C – DeMarcus Cousins


Confrontos na temporada

09/11/2012 – Spurs 97 x 86 Kings

Uma das atuações mais fracas da equipe na temporada, porém, isso não impediu que conquistassem a vitória. Com erros de ambos os lados, não foi um jogo bom de se ver, mas Tim Duncan chamou a responsabilidade e fez a equipe texana obter mais um triunfo. Tiago não era da unidade titular, vindo do banco fez 6 pontos e conseguiu pegar 3 rebotes no jogo.
Por imprevistos, o Tiago Splitter Brasil não fez o resumo daquela partida, mas você pode ler no site do Spurs Brasil no link abaixo.
Relembre a partida: Spurs 97 x 86 Kings

20/02/2013 – Spurs 108 x 102 Kings

Novamente sem uma grande atuação, o Spurs venceu o Kings na casa do adversário. Grande partida para Tony Parker, que marcou 31 pontos e para Danny Green, que marcou 21 pontos.
Foi uma das piores partidas ofensivas de Tiago, porém defensivamente o pivô estava bem e a sintonia que possui com Parker ficou bem evidente nesse jogo.
Relembre a partida: Spurs 108 x 102 Kings

Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook e conheça outros torcedores da franquia. Para saber todos os lances do Tiago e seus números no jogo, fiquem ligados em nosso Twitter e converse com a gente por lá.

Go Spurs! Go Splitter!
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.