Spurs 114 x 75 Pistons - Alamotruck!!!


O primeiro duelo do Spurs sem Tony Parker foi tranquilo para o time texano, embora o adversário tenha sido um time que está na 11ª colocação da Conferência Leste, vale a pena lembrar que o Pistons venceu o Spurs na Rodeo Trip. Saiba mais sobre a partida.

Manu Ginobili teve uma noite incrível, fazia tempo que a torcida texana não o via jogar com tanta intensidade, além de distribuir bolas perfeitas e facilitar o trabalho de seus companheiros, o argentino foi o cestinha da partida com 17 pontos, além disso, foi dono de uma das jogadas mais bonitas da noite, veja aqui.

Todos os jogadores entraram e contribuíram no placar, foram 50% dos arremessos acertados e 75% dos lances livres convertidos.

Uma atuação que não pode passar despercebida é a dos substitutos de ParkerCory Joseph que foi recrutado da D-League, ficou no lugar de Parker na unidade titular, o que surpreendeu a todos já que era esperado que Mills ou De Colo assumisse no lugar do camisa #9, porém ele dividiu a posição com os dois no decorrer do jogo. Juntos eles somaram 21 pontos e nenhum chegou aos 20 minutos em quadra.

Danny Green e Tim Duncan também tiveram uma boa noite, ambos fizeram 16 pontos, o primeiro acertou 3 de seis tentativas em bolas de três e acertou 6 de 12 arremessos, o segundo acertou 7 de seus 14 arremessos.

Devido as circunstâncias do jogo, Tiago Splitter não precisou ficar em quadra o tempo todo. Jogando por 23 minutos, mas revezando bastante na posição com Matt Bonner, Boris Diaw e DeJuan Blair, o pivô brasileiro ficou perto de conseguiu um duplo duplo.
Tiago fez 8 pontos (2-3 nos lances livres), pegou 8 rebotes e deu 4 assistências.




Destaques da partida.

Manu Ginobili – 17 pontos, 3 assistências e 3 roubadas de bola.

Tim Duncan – 16 pontos e 11 rebotes

Danny Green – 16 pontos e 4 rebotes

Kawhi Leonard – 14 pontos e 6 rebotes


A próxima partida do Spurs é na quarta-feira (6), o time recebe o Chicago Bulls no AT&T Center.



Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.