Spurs 104 x 102 Clippers - Noite do Duncan

Splitter foi um dos destaques do jogo (D. Clarke Evans/NBAE/Getty)



Na primeira parte do jogo, em um momento mais tranquilo, o técnico Gregg Popovich tirou os titulares de quadra e colocou os reservas, só que Manu Ginobili, em uma infiltração no garrafão adversário levou a pior. O argentino se contundiu ao sofrer falta de DeAndre Jordan e não voltou mais para a partida. Popovich disse, que Manu provavelmente não jogará domingo contra o Miami Heat.

O jogo começou quente! Também na primeira parte da partida, ambos os times reclamavam por qualquer marcação da arbitragem. Bravo, Pop chegou a entrar na quadra e ser segurado por outros membros da comissão técnica. Até o quieto Kawhi Leonard reclamou!

Tim Duncan foi o grande nome do jogo. O ala-pivô dominou o jogo tanto no ataque quanto na defesa. Duncan, que converteu a cesta final da partida vibrou muito com o feito. Ele terminou o jogo com 34 pontos (sua maior pontuação nessa temporada), 11 rebotes, 3 assistências e 2 tocos.

A chave da vitória em cima do Clippers, vem do garrafão. Com um elenco jovem, o garrafão adversário é muito forte e para contê-lo é preciso anulá-lo. Apesar da equipe angelina pegar mais rebotes do que o Spurs, eles não foram capazes de parar a dupla Duncan-Splitter.

Tiago Splitter ficou por 30 minutos em quadra e fez 14 pontos (2-2 no lances livres), pegou 3 rebotes e conseguiu uma roubada de bola e um toco.




Destaques da partida

Tim Duncan – 34 pontos, 11 rebotes, 3 assistências e 2 tocos

Tony Parker – 24 pontos, 8 assistências e 3 rebotes

Tiago Splitter – 14 pontos e 3 rebotes


O próximo jogo do San Antonio Spurs é neste domingo (31), a equipe recebe no AT&T Center o Miami Heat. Vai ser o melhor time da Conferência Leste, contra o melhor time da Conferência Oeste, você não pode perder esse duelo eletrizante! 

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.