Splitter é definido como 'monstro' e Spurs pode ser um problema para o Heat



Tiago Splitter vem evoluindo cada vez mais e isso não é mais surpresa para ninguém. Depois de receber elogios de Duncan, Ginobili e do técnico Gregg Popovich, Tiago tem chamado atenção da mídia norte-americana.

Segundo o site Basketeria, Steve Kerr, um dos mais conceituados analistas da liga e que trabalha na rede de canais TNT, está impressionado com Splitter. Depois do jogo entre Spurs e Thunder, Kerr denominou Tiago como “monstro”, devido a sua ótima atuação na partida, onde conseguiu 21 pontos e 10 rebotes.

Para ele, com os atletas mais velhos do Spurs saudáveis e Tiago jogando bem, o Spurs é a equipe que pode acabar com a soberania do Miami Heat e destruir os planos de mais um título para a equipe de Lebron.
Steve Kerr falou sobre o Spurs e Tiago em sua conta no Twitter. Veja abaixo:


 Tradução: “Os Spurs, com um elenco saudável, são a maior ameaça para o Heat. Splitter é um monstro. Este é um verdadeiro time de basquete” 

Com a vitória, o Spurs segue tranquilo na liderança da Conferência Oeste. São 49 vitórias e apenas 15 derrotas. Splitter, que tem médias de 10,6 pontos e 6,0 rebotes segue firme na titularidade da equipe e obtendo cada vez mais a confiança de Gregg Popovich
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.