San Antonio Spurs x Oklahoma City Thunder - Pré-Jogo


San Antonio Spurs x Oklahoma City Thunder – Temporada Regular

Data: 11/03/2013

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: SPORTS+

Depois da dura derrota sofrida diante do Portalnd Trail Blazers, o Spurs volta em quadra para receber o vice-líder da Conferência Oeste, Oklahoma City Thunder, em jogo difícil e sem poder contar com o armador Tony Parker. A vitória é importante para o Spurs se manter seguro na liderança, já para os visitantes, uma derrota do time texano os ajudariam a encostar de vez na liderança da conferência.
Com a ausência do camisa #9, Cory Joseph e Patrick Mills estão o substituindo, porém com a falta de experiência, a responsabilidade de comandar o time ficará para Manu Ginobili, que deverá conduzir o ataque texano.
Jogo importante para os pivôs, Tim Duncan e Tiago Splitter, que precisarão utilizar toda sua inteligência e qualidade de passe, para poder vencer a superioridade física do garrafão adversário.

San Antonio Spurs

PG – Cory Joseph

SG – Danny Green/Manu Ginobili

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter


Oklahoma City Thunder

PG – Russell Westbrook

SG – Thabo Sefolosha

SF – Kevin Durant

PF – Serge Ibaka

C – Kendrick Perkins


Confrontos na temporada

01/11/2012 – Spurs 86 x 84 Thunder

Foi a primeira partida do Spurs diante de seu torcedor na temporada regular. 
Com uma bola convertida por Tony Parker nos segundos finais, o Spurs venceu o jogo em casa. Destaque para Tim Duncan, que marcou 20 pontos e Tony Parker, que marcou 14 pontos.
Foi provavelmente a pior partida do Tiago na temporada. Entrando afobado, Tiago ficou por 4 minutos em quadra e fez 3 faltas, o que fez com que Pop o tirasse do jogo e não o colocasse de volta mais. Splitter fez dois pontos.
Relembre a partida: Spurs 86 x 84 Thunder

17/12/2012 – Spurs 93 x 107 Thunder

Problemas no rebote e apagão no terceiro quarto, com isso o Thunder dominou o jogo e conseguiu a vitória. Nessa partida, Manu Ginobili estava lesionado e no último quarto, Duncan e Parker não foram utilizados.
Apesar da derrota, os reservas tiveram uma boa atuação. Tiago que ainda não fazia parte da unidade titular, fez 10 pontos, pegou 3 rebotes e deu 2 tocos em 22 minutos e foi muito elogiado na mídia pela sua atuação no jogo.
Relembre a partida: Spurs 93 x 107 Thunder


Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook e conheça outros torcedores da franquia. Para saber todos os lances do Tiago e seus números no jogo, fique ligado em nosso Twitter e converse com a gente por lá.

Go Spurs! Go Splitter!



Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.